domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos pais!

Se é amor que existe é fato que não quero que você vá embora. Pensando bem não sou e nem vou ser a filha perfeita da qual faz tudo belo melhor ou pelo bem, faço aquilo que me agrada e as vezes acabo decepcionando minha família. Pessoa maravilhosa que Deus enviou pra ser o responsável por eu, não fico nessa de demonstrar mas o meu amor é muito grande por você! Um dia quero ser igual a ti. 
Você é foda e eu sou a fodinha! 
<3 <3 Meus dias são abençoados a partir do momento em que você vem e me abraça toda manhã e fala que vou ser sempre seu bebe. E, é claro que sempre vou ser sua bebe, sempre vou ser a filha grata, sempre vou ser aquela que você fala que ainda vai me bater só por causo da minha boca suja que só sabe fala merda... E você sempre vai ser aquele que vai falar '' Se você vier de carona vou te encher de tapas menina!'' 
Orgulhosa e metida pelo fato de ter o melhor pai do mundo.  

Nenhum comentário: