quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O verão já chegou!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?? O post de hoje não trás nenhum ensaio fotográfico ou coisa parecida,  ele é totalmente voltado em uma novidade aqui pro blog e para meu trabalho! Se vocês perceberem  no menu do blog agora tem a página ''CARMESIM'' onde é totalmente dedicada pra loja onde faço minhas compras e também são feitas as produções de moda das minhas clientes!!!
Agora quando você faz um lookbook comigo você fotografa com os looks maravilhosos da loja e com a produção da Lu..




    Hoje foi o dia do qual fui fotografar a nova coleção da loja! COLEÇÃO 2014 CARMESIM.


 ''O verão 2014 vem com tudo! Cores vivas, shapes leves e estampas inspiradoras. Aproveite toda essa energia positiva para viver intensamente nesse verão!!''














 

 E essa gatona aí é a Lu, a nossa produtora de moda!

  
Gostaram das fotos??! Eu adorei!!! 
Face da loja: https://www.facebook.com/lojacarmesim 
Me sigam no insta: @larissalamp
BEIJINHOSSSSSS. 


Nenhum comentário: