domingo, 22 de setembro de 2013

DOMINGO! VIVAZ.

O que os olhos não veem a paranoia inventa... Então, bom dia pessoal! Hoje eu caí da cama literalmente, que coisa chata ein! Acordei e fui ver a chuva, é muita delicia para um único momento. Coloquei um rapzin, peguei um tanto de folhas brancas e vou colorir. Psé, ainda não tinha contado pra vocês que amo desenhar, pena que meus desenhos são totalmente fora do normal, só eu intendo eles! =[ Ainda vou ter coragem de postar aqui.
 Então essas duas imagens são assim, muito muito muito para eu. Amo-as muiiiiiiiiito! É que ambas tem uma história legal, mas isso não irei contar HAHAHHAHAHHA!

 Hoje irei fotografar, vou começar trabalhar em um dos temas da expo :D Estou putiada de feliz ehhehehehe, pq é assim, meu sonho virando realidade! 
''Sensacional o prazer que a vida me dá, um dia ainda encontro alguém da mesma sintonia (...) ter o privilegio  de viver com aquilo que me da prazer.''
Creio que ainda hoje rola um postzin aqui.. e agora irei mudar a forma de postar aqui. Vou fazer do meu blog algo que possa jogar minhas idéias, pensamentos, trabalhos e amores. Mas tendo dentro desses AS FOTOS HIIHIHIHIH! Porque a melhor coisa que eu fiz foi esse blog, ele é meu. Ninguém tem o direito de vir aqui e curtir ou não.. é meu pensamento, minhas vontades. Enfim, de agora até o infinito vai ser assim.
Beijinhoss pessoal.  

Nenhum comentário: