quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O céu é o infinito pros meus desejos.

Oláaaa pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima também ihihih.. então o post de hoje é de uma foto que amo de paixão, não é uma foto que MEEEE! mas é uma foto que eu vejo e falo: - MEEEE QUE FODA QUE EU SOU! Até hoje não acredito que consegui esse céu, pois saí da minha city com chuva e quando cheguei em Palmas PR  estava assim, lindo e maravilhoso. Eu sou apaixonada pelo céu, todos os dias eu paro e fico um bom tempo observando ele, enfim. Resolvi postar essa pq hoje eu acordei feliz e com um pensamento mega positivo e com mais uma certeza na minha vida. 
Sou muito do tipo de pessoa que: Eu acredito nos meus sonhos e melhor ainda eu acredito no meu potencial em realizar os meus sonhos. Eu quero, eu posso e eu realizo tudo aquilo que está na minha linha de METAS, DESEJOS E PENSAMENTOS. 

Logo logo vocês  vão saber qual é o meu desejo que está se realizando, dia-pós-dia eu estou mais perto do meu objetivo! 
Não rola ficar acelerando as coisas né, é tão maravilhoso esse gostinho de ''TÁ ACONTECENDO'' 
Porque quando eu falo que é meu, é pq ÉÉÉÉ MEU! Deus é mais. 
POOOOOOOOHAAAA!

E em breve irei postar mais coisas sobre a expo hihiihihihihi :DDD 

beijossssssssssss beijos e muita luz pra todos nós! 

Nenhum comentário: