domingo, 5 de janeiro de 2014

streeeeeeeeeeeeet

Hoje consegui fazer o tal post que tava sonhando, minhas 12 pics de 2013!!!!! é foda você parar e querer escolher só 12 em meio há milhares que tive a oportunidade de fazer. Melhor é que não peguei fotos dos trampos que fiz, só coisa que pude fazer na rua. Fotos sem valor comercial e sim sentimental e ponha sentimental nisso!!!!!

TOP 12!

1 - Sou uma pessoa totalmente apaixonada por pintinhas, acho um charme e nem sempre são deixadas como algo ''bonito'' na nossa sociedade, fora dos padrões de beleza segundo alguns.. mas nada a ver. É charme. É beleza!!!! Acho liiiiiiiiindo.  

2 - Esse senhorzinho é um encanto, não tive muito tempo p trocar uma ideia com ele.. mas o pouco tempo que ficamos conversando, nossa levei um chá de amor! 


3 - Eu não tenho descrição p próxima foto KAKAKAKAKAKKAKA! Essa eu digo e repito: SOU FODA! Eu consegui fotografar essa arte aí.  


4 -  Voltando p colégio após uma atividade de campo que realizamos, se deparamos com esse homem e consegui esse clique! :D



5 - aaaaaaaaaaaah o melhor, esse é o melhor!!!! O melhor retrato que já fiz, uma pessoa incrível e sensacional, sua loucura é invejada por todos! Apresento meu amigo Jeff p vocês. <3 


6 - Essa aí eu só cliquei, sei lá! Olhei, gostei e cliquei. 


7 - Essa eu fiz no ultimo evento de 2013 que fotografei, os garotinhos ficaram do lado de fora do evento junto com seu cachorrozin.. ai essa cena me chamou a atenção e fui conversar com eles e já deu um clique tbm. 



8 - Essa aí é a nossa prévia p expo que vai rolar esse ano, uma expo só de sktttt p nósssss!!!!!  aí é o Lucas Bett. Logo tem mais dessas aqui no blog p vocês. 


9 - NIGGA, coisa gostosa! 


10 - Só um clique durante uma viagem de família. 


11 - aíiii essa é pesado, vou deixar ela falar por si só! 


12 - Tiiiiiiiia, quero um pastel! Deixa eu te fotografar aí noiz conversa! Se foi certou ou não, foda-ce! Ele matou a fome e eu fotografei. ;)

 Aí foi um pouco dos meus cliques de 2013, espero que esse ano role muiiiiiiitas fotos na rua! 
Muita saúde, foto e rap!!!!
ÉEEEEEEE NOIZ. 


Nenhum comentário: