quinta-feira, 27 de março de 2014

Aline + Juliano

oi oi oi oi oi meus bons! Tudo beeeem???? Eu posso dizer que essa semana foi uma das melhores que passei no meu inicio de 2014! é sério!

O ensaio que está no blog é de um casal gráviduuuu hahahhahaha e super diferente! Estou passando por uma fase da qual  só respiro e transpiro inspiração e pura criatividade, AMÉM, QUE ASSIM SEJA. kakakak


Essa história de amor foi escrita dentro de uma lotação na ultima quarta-feira. Acredito que tanto pro meu lado quanto dos grávidus foi uma experiencia nova, eu nunca tinha fotografado em movimento e também nunca tinha visto algo do gênero..

Acho que esse é um dos ensaios mais foda que fiz e a galera tá toda louquinha pra verrrrrr *-* muiiito amor mermuuuuuu!


Confere aiiiiiiiiiiiiiiiiiii:














e aí, gostaram???????? 



Nenhum comentário: