quarta-feira, 5 de março de 2014

Ana e João.



   Antes de tudo, cada trabalho, cada cliente, cada momento, ou seja, tudo é uma realização profissional!

Comecei, apaguei e recomecei inúmeras vezes essa publicação. Nunca fiquei nessa situação de não saber compreender e conseguir transcrever meu sentimento sobre um trabalho, na real, um dos meus melhores trabalhos já realizados nesses meus quatro anos de vida de fotógrafa. Fazer uma foto é fácil e qualquer um consegue mas você conseguir colocar seu conhecimento e amor junto não é nada fácil, são vários fatores que impedem um fotógrafo de fazer uma boa foto e um deles é a falta de comunicação entre o cliente e você, tenho toda certeza do mundo que eu consegui quebrar essa barreira entre nós.. enfim, mais uma vez me superei, mais uma vez fiz um trabalho FODA! 

Na ultima sexta-feira tive a oportunidade de fotografar esse casal incrível e gente boníssima que está a espera do Benjamin e logo logo ele estará aqui no blog :DDD 
    Ana e João espero que gostem e obrigahhh pela confiança!!!!!!! 
















Meu insta: @larissalamp 


Beijão e espero que gostem!

Nenhum comentário: