terça-feira, 8 de julho de 2014

Mari + Henrique

oiiiiiiiiiii oooooooi oooooi!!!!! Pessoal, tudo beeem??? Bahhh, que foda né, esse jogo tá uma bela de uma merrrrrrrrrrda!! sim, eu to fazendo o post durante essa beleza de jogo sojsaojsaojsaoasjoas

mudando de saco pra maaaala, esse ensaio é mtmtmtmttm booom, esse casal é mt parceria!!!! A Mari e o Henrique acordaram mega ultra cedo em uma manhã de inverno só pra fotografar cmg, que amor néee?? ehhehehehe Começamos a sessão era 8:00hrs de um feriado, e o que me chamou a atenção é que fooooooooooooooooooooooram sem blusa de manga OJSAJOASJOSAOJ até eu passei frio por eles asojasojasjosajsoa mas ó, uma luzzzzzzzz toppp, um casal mais top ainda e uma sessãoo mttmmt booooa!!!!

Que todos os meus futuros clientes sejam e se espelhem nesse, mega parceiro e sem medo de acordar cedo!!!!!!!!!

Com vocês um ensaiiiiiiiiiiioooooooo mtmtmtmmttmtmtm booooooooooooom.









































  e pra finalizar uma de noixxxx hahahahahahahah


Gostaram? eu adoooooooooooooooooooorei demais!!!!! beijos seus lindos 

Nenhum comentário: