terça-feira, 17 de junho de 2014

Casal topppppp pra vocês.



dia de copa, dia de trabalha iguaaaal né.. gentemmm do céu, não tenho mais tempo de parar aqui e contar tudin que ta acontecendo =( Mas ó, tem muito casal por vir, tem muito amor pra ser compartilhado aqui com vocês. Nas ultimas semanas foram mais de 12 casais que permitiram a laliii aqui retratar a rotina a vida deles. Muito bom! Em ritmo de copa, de férias, de viaja e de muita inspiração a flor da pele, é muita ideia num corpo só. Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaao porrrra, esse ensaio aqui é a Cris e o Cleverson fotografei faz uns dois finais de semana, um casal muito diveeeeeer e tive direito de jantar com eles, ahhh sem esquecer o Loro que participou da nossa sessão!!!  é um amor velho já, tem mais de uma década, mas é lindo.



















ahhhh e saca só, o loro anda até de bici kakakaka  

















  e eu tbmmm tenho fotinhu com meu casaaaaaaal queridãaooo!!!


gostaram??? ein?????

pessoal me sigam no insta:  @larissalamp e ó a page: https://www.facebook.com/LarissaLampfotografia


bjos e uma ótima semana. 

Nenhum comentário: