quinta-feira, 26 de junho de 2014

Giu+Lê

Boa nighttt blog lindu di mi vidaaaaa!! Tenho mil coisas pra contar, até porque aqui é meu diário né?! E adoro compartilhar minha vida com quem acompanha meu trabalho.
  A mais ou menos 3 meses minha vida profissional tomou um rumo certo, direcionou a um caminho muito digno e que tanto sonhava. Já são 4 anos que fotografo, que tento um espaço na sociedade e que vivo pela fotografia, mas os últimos 3 meses foram do caralho e só tem a melhorar a cada dia.. fotografei muitos casais, vários amores e muitaaa parceria. To aprendendo muito com isso, pq não é só chegar clicar e sair, cara, antes de cada ensaio eu tenho uma reunião com o casal pra fluir melhor a coisa no dia do ensaio e querendo ou não eu crio uma amizade mt masssa com eles, isso ta me dando um gaix tão grande que só tenho vontade de trabalhar e trabalhar TOOOOOOOO AMANDOOOO!!!! E ó, agora eu sou fotografa do amor ( em outro post explico melhor ) Como trabalho com fotografia criativa é uma coisa que vai mais do inspirativo que qualquer técnica por ai, é sério! Eu estava já esgualepada, morta e sem criatividade, é sério, eu já estava bem cansada quando surgiu a oportunidade de fotografar o batizado do Miguel, meu clientinho lindo amado que to vendo crescer e o melhor de tudo, eu virei muito amiga da família dele, então fui pra Curitiba no ultimo finds e aproveitei muito, fiz muita coisa boa!!! E sem contar que foi minha primeira viagem sozinha, até porque ainda não me mando, meus 16 anos são responsabilidade dos meus papis né =\\ kakakakkaka mas que nada. Aproveitei mesmo, fotografei na rua, fui em exposição de arte e dei muiiiiiita risada, conto tudo dessa viagem no próximo possst!!!!!! Ou seja, estou renovada, estou cheia de inspiração e nova mais uma vez pra matar a pau nesses ensaiosssssssssss!!!!

O casal desse post é fora do normal, que hoje completam 5 anos e meio de parceria, um amor a distância tbm.. foi com chuva mesmo esse ensaiiiiiiiiiiiiiio, mas ficou tão lindoooo!!! Usamos capas de chuva que por sinal eram tmtmmtmtmtmmtmt feia, mas ó, eu amei no ensaio ihihihihihiihih
<3 mt amor por esse ensaio Giu e Lê
confere aí:




































E eu tbm tenho fotinhu com elesssssssssssss


Parabéns ao aniversário de namoroooooo e que logo venha um casamento pra mim fotografar JSJOOJASOJASOJAOJSAOJSOJAOJSA


Gostaram desse ensaio??? amanha cedo tem outro casal. bjuuuuuuuuu

meu insta: é @larissalamp 


Nenhum comentário: